Sessão da tarde

Altas confusões na sessão da tarde !

A sessão da tarde é aquela sessão de filmes para pessoas que não tem ocupação no período vespertino.
O publico alvo da sessão da tarde geralmente é composto por crianças , empregadas domesticas ,donas de casa, aposentados, qualquer sujeito que esteja internado em um hospital ou preso numa fila de banco no momento é até vagabundos mais do que desocupados entre uma pitada e outra param para ver um filme da sessão da tarde .
Por toda essa heterogeneidade de público da sessão da tarde a globo não se preocupa sequer um instante com a revisão das frases ditas nas chamadas dos filmes que passam na sessão a tarde e que aparecem no intervalo de outras transmissões da globo deixando assim ao deus dára as chamadas da sessão da tarde .Por esse mesmo motivo o narrador se acha no direito de colocar no texto aquilo que bem entender é como ele está sempre confuso uma das suas palavras principais é confusões .Confira no vídeo do narrador da sessão da tarde e você entendera o que estou eu a dizer-vos .



Todos os filmes exibidos em 2008 da sessão da tarde

(pra entrar na sessão da tarde o filme deve ter sido exibido no mínimo :


5 vezes na tela quente
3 vezes no intercine
7 vezes na temperatura maxima
1 vez no corujão .

ou
ser filme de cachorro
ou qualquer outro bicho que jogue os seguintes esportes
futebol americano .
hugby
hóquei (válido só para chimpazés e macacos no geral )
basquete
futebol ( só para cachorros ). )

obs : o filme considerado inédito na sessão da tarde é aquele filme que já foi exibido no mínimo 7 vezes em outra emissora (vulgo sbt no cinema em casa )


2 comentários:

  1. filme para chegar a sessão da tarde com toda a burocracia leva em torno de 5 a 15 anos(ou mais)pra ser inédito na sessão da tarde. exemplo: daqui a mais ou menos 10 anos ou outra geração de desocupados poderá assitir ao filme 2012

    ResponderExcluir
  2. agumas correções no meu comentário(to com sono): um* filme; "para chegar a sessão da tarde leva 5 a 15 anos(ou mais)exemplo":....outra geração(sem o "ou"). Eu estudo pela manhã tenho q acodar cedo, logo conclui-se q eu sou um desocupado telespectador da sessão da tarde.

    ResponderExcluir